sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Hoje...
mais uma vez ...
Minha vida mudou,
O amor me machucou...
o vazio está...
.....novamente......
matando...
O inferno voltou,
e minha alma chora,
...Essa confusão eterna...
...pensamentos vão e vem...
sem rumo e nem direção
...minha compreensão não mudou...
.^ஜ^......A minha morte chegou........^ஜ^.
(By Meluastar)


Um comentário:

Michel disse...

Hmmmm....pra ser sinsero nao gostei do amor me machuca...minha linda.....
confia em mim ...nosso amor soh tende a cresce mais e mais ...e unir cada vez mais tb....
te amo e vc sabe disso....
amei seu blog...fico mto lindoo
mto seu estilooo..e pelo amor de Deus tira aquele SOZINHA...teh parece q me deixou de lado ..ou eu nao sirvo para nada....poxaaa....te amoooo e saiba q pode contar sempre comigo
bjussss....
do seu mic mic eterno
= ****