domingo, 10 de fevereiro de 2008

Algo morreu...
Meu coraçao endureceu...
Minhas lagrimas se perderam...
Meu amor adormeceu...
O orgulho me tocou..
Sem rumo machucou...
...ferida, fria, pálida...
Meus olhos pegam fogo...
As marcas dizem por mim...
...sangue...
A energia vai- se indo...
Estou me acalmando...
...e mesmo querendo ficar...
...não vou suportar.

(by Meluastar)

Um comentário:

Michel disse...

linda..
eu estou aqui ..pra te fazer a garota mais feliz do mundo...
quero o seu bem e vc sabe disso...
quero q vc sinta todo meu carinho..todo meu amor ..espero q eu demonstre td isso q sinto aqui dentro por vc... pq nao adianta nada eu sentir aqui dentro td q sinto e nao passar isso pra vc...
fiquei mto feliz de ti verr...
mtoo mesmoo...tava morrendo de saudades..de vc ...de td....
te amooo linda...te amoo mtoo
quero o seu bem agora..e sempre....
bjoooossss
t- amoo linda
= ***