quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Perdido?
Não me venha falar que eu não avisei...
Do que você precisa... ?
...Espere...
Fique aí mesmo...
Eu estava te esperando ...
Que bom que me achou...
eu sinto muito, as coisas poderiam ter sido diferentes...
Mas, não se preocupe...
Eu sei o que posso fazer...
Confie em mim...
Eu irei tentar...
e não... desistir...
Há uma chance, por que está noite tudo pode mudar...
Tudo vai se acalmar...
...não se preocupe, não vai se frustrar,
não chegará nem perto disso...
eu não vou deixar...
agora vou te colocar em meus braços...
só feche os olhos...
...respire...
como você se sente?
Percebe o que você me faz sentir?
...Sempre a tua espera...

(by Meluastar)

Um comentário:

Michel disse...

uauu...q lindooo..
eu sei q foi vc q fez meu amorr...
vc tem capacidade e mto alem disso..
eu acredito..
te amoo tanto amorrr....
vc eh linda perfeitaaa... vamos fazer um projeto de pesquisa agora meu anjo??
huahuahu .. eu soh tenho capacidade de fazer a formulçao do problema o resto vc faz tah??
huahuahuahu
mas amor lindo lindo o seu texto ameiii ...inspirada eh pouco pelo q vc escreveu nisso ...demais ..da ateh dó de deixa aqui...
te amoo mtoooo mtooo mtooo
bjosss na sua bocaaa
; ***