segunda-feira, 10 de março de 2008

...Forever....


...S2Dono dos meus sentidos<3... ...I see my future when i look in your eyes *.*
"O amor é muito jovem para saber o que é consciência."
William Shakespeare

Um comentário:

Michel disse...

amorrr..
q lindooo q vc fez...colocou o videozinhoo ....ameiii ameiii
nao existe presente melhor do q isso q vc fez...
to mto feliz por nos ...mtoo mesmoo
parabensss pelo nosso diaa...
parabenss!!!...
saiba q cada dia q passa eu mais amo vc ..... cada dia q passa eu aprendo mais coisas com vc... q nem eu ti disse meu amor..vc eh especial..uma pessoa carinhosa..q se preocupa comigo ....q eh perfeita ....nao existe pessoas igual a vc nao .... amor obrigado por td...1 mes parece q foram tantos anos... mtos meses estao por vir ...nao soh meses..mas anoss ...hehehe..ah minha linda..te amooo demaiss... obrigado por td ... te amoooo mtooo mtooo mtooo mesmoo
e PARABENSSS....;**** bjosssssss